Perfil

Somos um escritório de arquitetura que trabalha com o cliente

O escritório Heitor Derbli Arquitetos Associados foi fundado por mim em dezembro de 1983, quando já trabalhava em Projetos havia 8 anos.

Projetando casas, dividindo meu tempo com a vida acadêmica, que atravessei por quase quatro décadas. Ao iniciar Projetos Corporativos, a necessidade de contar com uma equipe técnica maior era imperiosa, mormente por fazer gerenciamento neste segmento. Nascia a HDAA.

Já havíamos tido algumas experiências em Projetos de Escritórios, mas a dimensão dos novos desafios nos encaminhou para uma estrutura de atendimento mais completa.

Durante esses anos, viemos agregando em nossa carteira grandes clientes na área de Exportação de Café, Informática, Telefonia Móvel, Bancos; isso nos levou em 1985 ao nosso primeiro Projeto Internacional fazendo a McCormack & Dodge em Madri.

Em 2005, fomos convidados para elaborar um Programa de uma Universidade na África, um Projeto do Instituto Nelson Mandela, apoiado pelo Banco Mundial. Há 9 anos temos trabalhos desenvolvidos na África.

Com outros Projetos no Rio, começamos no segmento de Arquitetura na área de educação nesse mesmo período.

Passaram-se 30 anos da HDAA e a base do pensar não se alterou, o cuidado com o cliente é o mesmo. Quanto mais participação do cliente, melhor o resultado, pois fazemos o ambiente dele, a casa dele, o trabalho dele, na vida dele.

E assim esperamos permanecer.

A HDAA tem o mesmo rosto do começo de tudo, com a experiência dos erros e dos acertos, deixando em cada trabalho o melhor de nós, pois é o que escolhemos para fazer; é a nossa vida.

Heitor Derbli

  • Foto de Heitor Derbli Heitor Derbli
  • Foto de Andréa Éboli Andréa Eboli
  • Foto de Bruno Michel Bruno Michel